Beijing jianbing


Jianbing Receita煎饼 (Valores abaixo são para uma mini-jianbing, assim multipy conforme o caso)
- Molho Hoisin (tianmianjiang甜面酱) (ver pós Molhos para a receita)
- Molho de flor de Leek (jiucaihua韭菜花)

- Vermelho fermentado tofu (hong doufuru ou nanru红豆腐乳/南乳) (ver pós molho para a receita)

- Molho de pimenta (lajiang辣酱)

- Cebolinha, picados, uma colher de chá por jianbing

- Coentro, picada, uma colher de chá por jianbing

- Conserva mostarda, cubos, uma colher de chá por jianbing

- Preto sementes de gergelim (opcional)

- Fritada pele wonton, um por jianbing, a menos que você ama crunch, em seguida, ir porcas com dois (ver pós Innards para a receita)

- Massa, cerca de 2 colheres de sopa por jianbing (ver pós Massa para unrecipe receita)

- Ovo, mexidos, metade de um ovo por jianbing

- Petróleo, para untar a frigideira
Nota: Antes de começar a fazer o jianbing, todos os ingredientes devem ser preparado e no pronto. Leva apenas três minutos para fazer a jianbing, então todos os molhos devem estar prontos para slather em, os verdes prontos para polvilhar sobre, ovos crus mexidos e pronto para derramar sobre a pele wonton frito e pronto para fufill seu destino como o coração de um jianbing.
1. Aqueça o seu maior panela em fogo baixo, e uma vez quente, adicione um pouco de óleo para untar a frigideira. Dada a nossa unrecipe de massa, você pode ter que testar cozinhar um par de amostras de massa para se certificar de sua consistência é certa - ela deve ser bem fina, como massa de crepe. (A massa em nosso quadro é um pouco grosso, na verdade.)
2. Despeje duas colheres de sopa de massa para o centro, e com um distribuidor, crepe massa (se você tem tanta sorte de possuir um) ou apenas o fim do apartamento de uma espátula de madeira, espalhar a massa tão fina como você pode em um círculo.
3. Depois de a massa se espalhou para criar um crepe e estabeleceu um pouco, despeje no valor de aproximadamente metade de um ovo de ovos mexidos em cima da massa e espalhe uniformemente sobre o ovo crepe todo. Não deve haver apenas um ovo suficiente para criar uma camada fina no topo do crepe, por isso, dependendo do tamanho do seu crepe, ajustar em conformidade. Não é bem uma ciência exata, esta receita.
4. Polvilhe a colher de chá de coentro, cebolinha e gergelim preto (se você optou por ir hardcore) em cima do ovo.
5. Depois que o ovo começa a definir, cuidadosamente virar o crepe mais, então o lado do ovo é baixo na panela. Então, saucing. Utilizando uma escova de pastelaria (ou apenas uma colher) escovar uma camada fina de cada molho em cima do crepe. Recomendamos cobrir o crepe todo com o molho hoisin, e apenas um esfregaço de cada um a flor alho-poró e molhos fermentados de tofu, como os sabores são muito fortes. Quanto molho de pimentão, bem, isso é até preferências pessoais, como normalmente é com chili. Nós amamos as coisas que, por isso nosso dollop foi grande.
6. Polvilhe os cubos mostarda em conserva em cima do crepe após saucing.
7. O crepe já está pronto para a batata frita. Dado o tamanho do seu crepe, você pode precisar de quebrar o seu nítido ao meio para caber no crepe e ainda ser capaz de enrolá-lo. Sinta-se livre para overstuff o jianbing também, já que todos nós sabemos o pouco crocante é para todos os efeitos, a alma do jianbing.
8. Agora, é hora de rolamento. Dado que o nosso crepe é mini, não há nenhuma maneira de dobrá-lo totalmente ao redor do tocreate nítido que multi-camadas hambúrguer jianbing retangular que todos nós conhecemos e amamos. Assim, decidimos arregaçar o crepe em um tubo jianbing, porcos-em-um cobertor de estilo, serviria nossos paladar bem. Basta usar a espátula (e talvez dedos) para enrolar o crepe, mas tenha cuidado, pois a farinha mungbean tende a fazer crepes jianbing muito mais delicada do que a massa de crepe real.
9. Corte cada mini-jianbing pela metade, apenas para torná-lo bonito, ou inferno, apenas chomp para baixo. Só vai levar três mordidas, mas que é de três mordidas de delícias que você pode fazer em casa quando está muito frio para correr as escadas para o seu fornecedor de confiança, ou que você deve (tragicamente) vivem em uma cidade que é jianbing-menos. Divirta-se!
E este é o fim da nossa jornada jianbing. Nós ainda precisamos de afinar a receita massa um pouco, já que sem a chapa de crepe ou um espalhador de crepe, descobrimos que recebendo o fino crepe já era difícil, mas mexer com as proporções massa deve ajudar a ferro para fora esse problema. Quanto ao sabor, bem, você pode dar um giro a nossa receita e deixe-nos saber o que você pensa.
Esperamos ter conseguido capturar a essência de um jianbing - a fragrância sutil de ovo e alho-poró, o jogo de salgados, picantes, amargos molhos e doces em conserva, a surpresa dos mostarda, ea peça de resistência, o crocante crocante Centro Integral para equilibrar o crepe eggy. E aí você tem isso, senhoras e senhores, a receita em casa para jianbing.
Esta entrada foi publicada em COOK e marcou , , , , , , , . Bookmark o permalink .






Substituição do Molho Hoisin

Fazer uma versão caseira do molho hoisin de molho barbecue engarrafada. Optar por uma marca sem sabor de fumaça adicionado para a substituição mais próxima para o molho hoisin. Misture 3/4 xícara de molho de churrasco com 1/4 de xícara de melaço, 2 1/2 colher de chá pó de cinco especiarias chinesas e missô escura 4 de TSP. Se tiver acesso ao grosso, marrom, salgada levedura extrair condimento, use 4 colher de chá de que em vez de missô na receita. Missô está disponível nos mercados asiáticos na seção de alimentos refrigerados. É uma pasta grossa feita de soja fermentadas e é usado como uma base de sopa e condimento. Se você não pode encontrá-lo, use 2 colher de chá de molho de soja e 2 colher de chá de fermento nutricional ou 4 colher de chá de molho de soja.



Molho de flor de Leek 
Se não conseguir comprar substitua por alho-poró que é de onde é feito.


Wontons

Wontons são feitas por espalhar um invólucro quadrado (uma massa de pele feita de farinha, ovos , água e sal ) [1] [2] plana na palma da mão, colocando uma pequena quantidade de recheio no centro, e selando o wonton na forma desejada por compressão bordas do invólucro, em conjunto com os dedos. Aderência pode ser melhorada por humedecimento arestas interiores do invólucro, tipicamente por meio de imersão em água a ponta do dedo e executá-lo através da massa seca para dissolver a farinha extra. Como parte do processo de selagem, o ar é extraído do interior para evitar a ruptura do wonton de pressão interna quando cozido.
Wontons preparado, pronto para cozinhar, para a venda em um mercado rural em Hainan , China

O enchimento o mais comum é o chão de porco com uma pequena quantidade de farinha adicionados como ligante. A mistura é temperada com sal, especiarias , e muitas vezes o alho finamente picado ou cebola verde . Produzidos industrialmente, variedades congeladas são vendidas em supermercados. Comumente, eles são feitos à mão no ponto de venda em mercados ou restaurantes pequenos do titular enquanto aguarda os clientes. Nos mercados, são vendidos pela unidade, sem ser pré-cozidos.

Formas e métodos de cozimento

Uma tigela de sopa de macarrão wonton
Wontons são comumente cozido e servido em sopas ou, às vezes frito. Existem várias variações regionais comuns de forma.
A forma mais versátil é um triângulo simples direito, feita dobrando o invólucro quadrado no meio, reunindo dois cantos diagonalmente opostos. Seu perfil plano permite que ele seja frito como um jiaozi (vinheta pot), além de ser cozido ou frito.
A wonton mais globular pode ser formada dobrando os quatro cantos em conjunto, resultando numa forma de uma reminiscência estereotipada hobo 's bindle feita amarrando todos os quatro cantos de um tecido em conjunto. A muito maior coreano frito dim sim tem uma forma semelhante, mas wontons nesta configuração são mais comumente servido na sopa.
Um tipo relacionado de wonton é feita usando o mesmo tipo de embalagem, mas a aplicação de apenas uma minúscula quantidade de enchimento (freqüentemente carne) e rapidamente fechar a mão invólucro-holding, selando o wonton em uma forma irregular achatada. Estes são chamados de xiao Huntun (literalmente "wonton pouco") e são, invariavelmente, servido em uma sopa, muitas vezes com condimentos como picles, óleo de gengibre, gergelim e coentro (coentro) .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sagu Soltinho

Dica: FLAMBAR ALIMENTOS: O QUE É? PRA QUE SERVE?

Licor de Jambo