Lanches do Mercadão



Lanche belíssima (mortadela):
200g de mortadela
2 fatias de queijo prato
2 tomates secos
Orégano a gosto
1 pão francês
Óleo ou azeite a gosto

Modo de preparo:
Em uma chapa ou frigideira coloque o óleo ou o azeite e aqueça por alguns segundos, coloque a mortadela em temperatura ambiente e deixe fritar sem deixar queimar virando as fatias constantemente. Quando a mortadela estiver ao ponto coloque os tomates secos, em seguida o queijo, abafe e deixe derreter por alguns segundos. Por fim salpique o orégano, retire da frigideira, recheie o pão, corte e sirva. Lanche Mercadão: Em uma chapa ou frigideira coloque o óleo ou o azeite e aqueça por alguns segundos, coloque a mortadela em temperatura ambiente e deixe fritar sem deixar queimar virando as fatias constantemente. Quando a mortadela estiver ao ponto coloque os tomates secos, em seguida o queijo, abafe e deixe derreter por alguns segundos. Por fim salpique o orégano, retire da frigideira, recheie o pão, corte e sirva.

Lanche Mercadão:
200g de mortadela
2 fatias de queijo provolone
mostarda tradicional
1 pão francês
Óleo ou azeite a gosto

Modo de preparo:
Em uma chapa coloque o óleo e deixe aquecer por alguns segundos. Coloque a mortadela em temperatura ambiente e deixe-a aquecer. Quando estiver ao ponto coloque a mostarda e em seguida o queijo. Abafe para derreter. Retire, recheie o pão, corte e sirva.

Antigão:
200g pernil já assado, temperado e fatiado
2 fatias de queijo provolone
50g de molho típico de pernil
1 pão francês
Óleo ou azeite a gosto

Modo de preparo:
Coloque em uma frigideira óleo ou azeite, deixe aquecer por alguns segundos em seguida coloque a carne de pernil virando-a constantemente para não queimar. Quando estiver ao ponto coloque o molho depois o queijo, abafe para derreter. Retire, recheie o pão, corte e sirva.

Pesquisa personalizada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sagu Soltinho

Dica: FLAMBAR ALIMENTOS: O QUE É? PRA QUE SERVE?

Licor de Jambo